Comunicação Urgente - Interrupção Temporária de Serviços
Estimado cliente,
Na sequência do incidente ocorrido ontem nas nossas instalações, informamos que será necessário realizar duas intervenções técnicas adicionais nas seguintes datas:
1) Hoje, dia 09/07/2025, entre as 12h00 e o início da tarde, que afetará os nossos sistemas telefónicos e servidores. Durante este período, o contacto com a nossa equipa deve ser feito através dos canais de email e contactos móveis, que continuarão operacionais.
2) Sábado, dia 12/07/2025, durante todo o dia. Durante este período, podem ocorrer falhas nos nossos serviços online. Agradecemos profundamente a compreensão e paciência demonstradas durante este período. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis.
A equipa IVV Automação,
Estimado cliente,
Informamos que na manhã de hoje, registou-se um pequeno incêndio no edifício onde se encontra a sede da IVV Automação. Como consequência do incidente, estamos temporariamente sem energia elétrica, o que afetou o funcionamento dos nossos servidores e sistemas telefónicos.
Para garantir a continuidade do nosso trabalho, ativamos o plano de contingência e os nossos colaboradores encontram-se em regime de teletrabalho. Durante este período, o contacto com a nossa equipa, deve ser feito através dos canais de email e contractos móveis, que continuam operacionais.
Estamos a trabalhar ativamente para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível e contamos normalizar a situação nas próximas 24 horas.
Pedimos desculpa por qualquer incoveniente causado e agradecemos, desde já, a compreensão de todos os nossos parceiros e clientes.
Partilharemos novas informações assim que houver novidades relevantes sobre o restabelecimento total dos serviços.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa IVV Automação,